CDL COBRANÇAS

CDL COBRANÇAS

Prezados Associados,

A ACIASA e CDL de Aimorés está iniciando uma grande parceria com PEOPLEMURIAE PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA, empresa de cobrança que tem em seu histórico várias CDL’s parceiras satisfeitas com os resultados obtidos. Essa nova parceria será entitulada como CDL COBRANÇA.

Para apresentar melhor a CDL Cobrança elaboramos uma breve explicação sobre a dinâmica dos serviços prestados.

O serviço de cobrança da CDL foi pensado para socorrer o comercio local, atender as necessidades, comodidades e principalmente oferecer segurança jurídica e operacional aos associados da CDL.

Nosso contrato prevê a exclusividade da CDL na prestação de serviços de cobrança. Por este motivo, entendemos que quando o associado entrega o serviço também a outro funcionário, advogado, escritório de cobrança, etc. ele assume o compromisso de remunerar a todos e não somente ao que celebra o acordo final e/ou recebe a dívida.

Uma vez assinado o contrato, o sistema captura todos os títulos negativados no SPC Brasil e os submete a um enriquecimento cadastral, isto é, a CDL Cobrança paga para obter no mercado, todos os dados atualizados de pessoas e empresas devedoras.

Nosso primeiro e principal desafio não é cobrar o cliente, mas sim, localizar o devedor, principalmente nas faixas de atraso superiores a 2 anos. A lógica é, quanto maior o atraso, menor o CPC (Contato com a Pessoa Certa), e maiores os desafios.

A CDL Cobrança então, aplica uma tecnologia exclusiva que possibilita saber se o telefone do cliente devedor possui ou não WhatsApp ou Telegram – e se este, esteve online e em qual horário! Observa-se na pratica, que caso o usuário tenha utilizado o WhatsApp na última hora, os indicadores de CPC sobem para até 65%! Nosso robô discador prioriza assim os números com maior probabilidade de CPC, produzindo mais acordos em menos tempo, gastando menos recursos com menor desgaste humano.

O CallCenter utiliza-se da mais moderna tecnologia como servidores, switches, bancos de dados, robô discador automático preditivo, além de desenvolver soluções personalizadas e exclusivas, integrando o sistema de cobrança às ferramentas mais utilizadas atualmente, WhatsApp, SMS(torpedo), Telegram, Torpedos de Voz, call- back, e-mail marketing, etc.

Ao contrário de outros CallCenter de cobrança, a CDL cobra todos os títulos negativados da carteira do associado durante todo o tempo da vigência contratual, isto é, cobra títulos recentes e antigos, pelo menos duas vezes por semana, até que eles sejam pagos. Não há desistência!

A remuneração do serviço se dá unicamente quando o devedor paga sua dívida.