Benefícios

SERVIÇOS

Serviços de impressão, internet e aluguel de Outdoor.

SPC/CDL

Através do sistema do SPC Brasil, os associados da ACIASA poderão consultar e registrar inadimplentes no Banco de Dados a nível nacional, além do envio automático da Carta de Cobrança ao consumidor.

SPC CONSULTAS

O SPC Consultas é um produto que armazena informações de milhares de consumidores, empresas e grupos econômicos. As consultas são feitas por meio do CPF (Pessoa Física) ou CNPJ (Pessoa Jurídica) e têm como benefícios: – Segurança e agilidade na liberação do crédito com informações atualizadas e confiáveis; – Redução da inadimplência; – Diversas opções de consultas para atender as necessidades de cada negociação; – Abrangência nacional.

SPC REGISTROS

O SPC Registros é a maior empresa de cobrança do país. São mais de 300 mil empresas reabilitando o crédito para o mercado. É um produto que consiste no registro de inadimplência de SPC e SPCheque. Ele denúncia ao comércio a situação do devedor e auxilia na recuperação de crédito. Após o registro pelo associado no banco de dados, o consumidor inadimplente recebe uma carta, conforme art. 43 parágrafo 2º do Código de Defesa do Consumidor, para que o mesmo regularize sua situação. Principais benefícios do SPC Registros: – Forte instrumento de recuperação de crédito; – Abrangência nacional; – Força da marca “SPC”.

SALA DE REUNIÕES, TREINAMENTOS E FESTAS

Espaço destinado a reuniões e treinamentos com condições diferenciadas aos associados composta de: equipamentos de áudio, 150 cadeiras, 30 mesas, cozinha integrada com geladeira, frezer e fogão industrial, com ambiente totalmente climatizado. Ideal para realização de: cursos, palestras, aniversários entre outros eventos com capacidade para 150 pessoas.

CURSOS DE CAPACITAÇÃO

São oferecidos aos associados e seus colaboradores cursos, treinamentos e palestras, para aperfeiçoamento e atualização profissional.

CAMPANHAS PROMOCIONAIS

Promoções para aumentar as vendas do comércio em datas comemorativas, como Natal, Dias das Mães e outros.